A credibilidade de uma oferta tem uma ligação direta com a forma com que o vendedor(a) é percebido(a). Ser percebido(a) como uma pessoa de credibilidade não é algo que se consegue do dia para noite. Uma vez conseguida a confiança do cliente, essa deve ser mantida a todo custo para que ele se torne fiel e vire um agente replicador de sua credibilidade. Sugiro que você confira as dicas a seguir:
Demonstre de forma clara a qualidade de seu produto ao seu futuro cliente. Aponte com certeza as vantagens e o custo-benefÃcio em adquirir o produto/serviço e quais as melhores maneiras para que possa desfrutar/aproveitar o produto...enfim, faça com que o produto se transforme em algo desejável/indispensável para o seu cliente.
Disponibilizar através de vÃdeos e textos, testemunhos reais de clientes é sempre recomendável. Isso se aplica tanto a clientes fidelizados quanto a clientes em potencial. As pessoas tendem a dar créditos a testemunhos sem interesse e a depoimentos espontâneos, mais do que à comunicação do próprio vendedor. Relatos positivos e bons relacionamentos nas redes sociais, contribuem bastante para a desejada credibilidade.Portanto,faça isso de forma clara e simples, de fácil entendimento.
Associe seu produto/serviço a parceiros com prestÃgio como associações de classe, órgãos regulamentadores, institutos de defesa do consumidor ou outras empresas que têm alta credibilidade.Isso sempre garante boa reputação. Por associação, o cliente irá perceber que seu produto/serviço está comprometido com os mesmos interesses daqueles ao qual se associou.E que sua compra será uma experiência agradável. Para tal, seja constante em suas divulgações nas redes sociais, crie uma identidade visual. E seja verdadeiro...
Isso fará com que seus clientes se lembrem de você!
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