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TERMAISRENDA

TRÁFEGO PAGO...COMO NÃO ERRAR E PERDER DINHEIRO!

 



Muitos falam em como ganhar mais dinheiro, Afinal quem não gosta?
Porém uma das maneiras mais práticas de fazer seu marketing render mais é NÃO PERDER DINHEIRO com seus anúncios.
Isso é o mais lógico não é?! Sim é o mais lógico. Mas mesmo assim sempre tem um Produtor ou Afiliado jogando dinheiro fora com tráfego feito de maneira errônea ou equivocada.
Se você já faz uso ou pretende começar a trabalhar com tráfego pago, fique atento nos erros mais comuns onde se joga dinheiro praticamente no Lixo!

Erro 1: Direcionar o tráfego para uma página de carregamento lento.      

Esse é um dos erros mais constantes.Imagine alguém precisando trocar o sofá de sua casa. Ele se vê impactado por um anúncio muito bem elaborado, é sobre o modelo de sofá que ele procura e ele pensa: É Agora!
Ele clica no anúncio, a página não carrega. Ele aguarda mais um pouco e nada.
Ele pensa:Talvez seja os dados móveis de seu celular, porém no wi-fi também demora a carregar. É claro que o possível cliente irá desistir.
O tempo de carregamento da página é uma das métricas mais importantes nas vendas online. Teste sempre a velocidade do carregamento da página onde você está anunciando. Quanto mais tempo a página demora para carregar, menor é a chance
de converter uma venda.
 
     Erro 2: Direcionar o tráfego para um CTA que não funciona

Imagine que você fez tudo direitinho: criou as imagens, testou versões, a página carrega rápido, CTR tá maravilhoso e... nada de conversões.

 Lembrou  de testar o botão de chamada para ação(CTA) na sua página? O formulário funciona direito? A maior parte dos usuários não tem paciência e já busca outra empresa no Google na mesma hora. Pronto mais uma conversão perdida!

Erro 3: Esquecer a geo-localização


Aposto que você já viu anúncios de uma loja ou produto que são de outra cidade ou até estado. Restaurantes e prestadores de serviço são os que mais cometem esse erro, e por "prestadores", entenda também consultorias presenciais! Você só vende ou atende presencialmente em uma região? 

Então por que anunciar onde você não atua?

Se o seu produto ou serviço não chega a uma região, não anuncie naquela região. Isso gera aumento de custo no CPC, no CAC, (falaremos dessa siglas no próximo post) você impacta pessoas que nunca conseguirão comprar o que você oferece e ainda rasga dinheiro.

Conhece alguém que pode tirar proveito dessas dicas? Nos próximos posts falaremos de mais erros que te fazem perder tempo e dinheiro.






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